quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comportamento - Os Coloridos


Coloridos

De acordo com o tempo, as coisas vão mudando assim como a moda. Hoje em dia, há várias maneiras de se expressar e se vestir. A moda atual sugere variações de estilo e o mais conhecido hoje em dia é a dos coloridos.

Os coloridos são pessoas que se vestem de maneira diferente e, claro, colorido. Eles tentam expressar com as cores os seus sentimentos, geralmente sentimentos felizes!

Quem começou com este costume de se vestir com roupas chamativas e cantar músicas no ritmo de POP Rock foi a banda Cine.

Hoje, muito famosos adotaram esse estilo de se vestir, a exemplo de Fiuk, o filho de Fabio Junior, que canta na banda Hori, A banda Restart, que hoje faz muito sucesso.

Alexandre, Guilherme e Daniel.



32 comentários:

  1. Não gostei muito, acho esses "coloridos" horriveis

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo
    acho q eles tem capacidades de fazer algo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Idem, os coloridos são horríveis. =/ Como as pessoas gostam disso hoje em dia? Mistério.

    ResponderExcluir
  4. é disso que a sociedade gosta? ain "/

    ResponderExcluir
  5. AHAM , isso é musica ! E muito, muuito boa ! Não falem mal dos coloridos pelo trabalho deles , eles fazem o que gostam liberdade de expressão. Se você é fã de heavy metal e dai ? eu nao gosto mas tambem nao falo mal . Pense melhor nisso :D

    ResponderExcluir
  6. ele são liindo *-*
    não falem mal deles ! aê anonimoooow !

    ResponderExcluir
  7. anônimo
    você não acabou de falar que não gosta? então porque disse que a musica dele é muito, muito boa? eu não gosto, e assim como temos liberade de expressão, também temos liberdade de opnião, pense melhor nisso :D

    ResponderExcluir
  8. Como as pessoas gostam disso hoje em dia? ²
    não critico, mas nao gosto :*
    e eles n sao lindoos, LALA uhauha
    fico otimo a materia !

    ResponderExcluir
  9. ELES SÃO UMA GRANDE PIADA

    ResponderExcluir
  10. ACHEI MUITO LEGAL E MUITO CRIATIVO...FICOU OTIMA A MATERIA E O EXEMPLO DE BANDAS ATUAIS QUE SAO "COLORIDAS" =)=$ .

    ResponderExcluir
  11. heuheuheuhe, geentee veei gosto n se discuti quem gosta respeita '- eu gosto

    ResponderExcluir
  12. Okey, vocês gostam, disso não vou discutir, mas vejamos os motivos, pelo menos os que mencionaram acima: "Ahh eles são lindos" "adoro eles sao mto fofoos " Então, é esse o motivo que vocês realmente ouvem e assistem os clipes dessa banda? Assim eu completo dizendo: Ah, váá!

    ResponderExcluir
  13. nos do escritorio vimos o texto e achamos muito rasoavel tambem jaq ouvimos as musicas feitas por esta banda e achamos muito ruins,xulas e debalde esse de musica não nos apraz

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. tanto faz, mas os amamos isso é o verdadeiro significado de fã ! apesar de tudo e de todos sempre estaremos apoiando nossos idolos :D

    ResponderExcluir
  16. O SIMPLES TORNA ELA DIMAIS QUINTA O SHOPPING DOMINGO OS PAAAAAIS, QUERO SABER PQ AINDA LIGO PRA VC .

    ResponderExcluir
  17. E HOJE SEI SEI SEI NÃO IMPORTA MAIS PQ N VAI VAI VAI VOLTAR ATRAS ♫

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que cada uum deve se vestir como se sente confortável. Cada um se veste do jeito que quiser. Quem são vocês para criticar uma banda ou uma roupa ? Gostariam que alguém criticasse a de vocês ? Ah ok.

    ResponderExcluir
  19. olha, cada um tem sua opinião. eu não gosto muito da banda mais também não discrimino quem gosta. Eles não são gays como vocês dizem e mesmo que forem não há nada de ruim nisso. Homosexualidade é normal, uma pessoa ter afeto à outra pessoa do mesmo sexo é normal. quem é vocês para críticarem isso ? ELES tem fãs... você tem ? não . então , shut up

    ResponderExcluir
  20. Esses coloridos não tão com nada!!
    Essa galera de Salvador tem que ser pagodeira!!!
    xD

    ResponderExcluir
  21. Ah galeraa..Eu num gosto de me vestir assim naum, mas nem por isso falar que é horrível
    só respeito

    ResponderExcluir
  22. maria beatriz e julia xavier3 de maio de 2011 às 13:59

    restart é uma banda muito legal é tambem as roupas deles. eles si vestem muito bem.a fama deles é que levam eles alem.o dinheiro deles é muito grande puriço que eles tem tudo que eles querem.e tambem são mais famosos do que fiuk beijos bia e julia da lua nova

    ResponderExcluir
  23. eu sou aluna da lua nova do 3 ano vespertino o
    meu nome é julia e eu tenho 8 anos.e eu adoro roupa colorida beijo tchau

    ResponderExcluir
  24. agente gosta muito dessa banda e pra quem não gosta não fica zoando.

    ResponderExcluir
  25. eu amoooooooo restatartiiiiiiiiiiiiiii e pra quem não gosta to nem ai eles são d+ eles tem o direito de se vestir como quiser

    ResponderExcluir
  26. ta malucooooooooooooooooooooooooooooo eh

    ResponderExcluir
  27. EU RIO MUITO COM ESSES COMENTARIOS DA LUA NOVA

    ResponderExcluir
  28. As crianças da Lua Nova são muito pequenas, daí os erros de português. Relevem... Rsrs. O importante é que eles participaram e gostaram muito do blog. Abraço.

    ResponderExcluir