quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eletiva

A eletiva é uma disciplina cujas aulas acontecem uma vez por semana para as turmas do 6º ao 9º ano, com o objetivo de proporcionar novas experiências que podem ser úteis no nosso futuro. São atividades extracurriculares que mudam a cada semestre, ou seja, cada aluno participa de duas eletivas por ano. São várias opções e o aluno escolhe, por ordem de preferência, as três que mais lhe interessou. Depois, é feita uma seleção na qual o 9º ano tem preferência, já que este é o ultimo ano que eles podem participar das eletivas.

Algumas eletivas são oferecidas apenas para o 6º e o 7º ano, outras apenas para o 8º e o 9º ano e outras para todos. Veja algumas das eletivas desse segundo semestre: alumínio, circo, culinária, robótica, dança afro, dança de salão, artesanato de caixas, design de jóias, edição de vídeo, canto, percussão, teatro, primeiro socorros, xadrez, universo, criação artística, jump, digitação e outras.

Catarina Falcão, Larissa Garcia, Larissa Lopes e Marjorie Nunes.

3 comentários:

  1. PARABÉNS, PELO BLOG!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Aqui no escritorio todos gostarao da ideia das eletivas e como acompanhamos o bolg fervilha de ideia gostariamos de saber qual e a eletiva com Luzia do bem ! Abraços favor responder

    ResponderExcluir