sexta-feira, 10 de junho de 2011

Escândalo em Mônaco

No final de semana passado, o Principado de Mônaco sediou o sexto circuito de Fórmula 1 de 2011. Durante o circuito, o piloto Lewis Hamilton fez uma ultrapassagem muito arriscada sobre Felipe Massa; com isso, o piloto brasileiro perdeu o controle do veículo, colidiu e teve que abandonar a corrida.

Após o término da competição, Hamilton fez um comentário sobre Felipe Massa e o Pastor Maldonado “É ridículo. Esses pilotos são incrivelmente ridículos”, ele também declarou que estão perseguindo-o só porque ele é negro, “É uma piada absurda. Talvez por eu ser negro.”

Porém, no dia 30/05, Lewis publicou na sua página do Twiter, um pedido de desculpas a Massa e Maldonado, e também se desculpando pela má fase em que se encontra Hamilton, que só ganhou um dos seis circuitos que aconteceram este ano.

“Para Massa e Maldonado, com todo o respeito do mundo, peço desculpas se os ofendi. Ambos são pilotos fantásticos que eu admiro muito. Pessoal, gostaria de me desculpar pelo desempenho nas quatro últimas semanas e também pelos meus comentários depois das corridas. Nunca quis ofender ninguém”.

Henrique Ferraz

Analu Moscoso

Ana Clara

Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário