quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amizade Colorida

Oi, galera, hoje o tema é amizade colorida! Alguns de vocês podem conhecer casais assim... coloridos. Aqueles que começam com uma amizade e de repente começam a ficar, não é? Bom, eles continuam sendo amigos, só que agora com benefícios.

É um fenômeno muito comum nos dias de hoje pra falar a verdade. Muitos casais são simplesmente descompromissados, podendo ficar com quem quiser e, mesmo assim, sempre tendo o amigo/amiga quando precisa. Mas e se uma das partes se apaixonar? Como pode sofrer!Ou se acabarem brigando e a amizade acabar?

Bem, pra nós, a amizade é algo muito mais importante que umas ficadas, então nós não arriscaríamos. Mas tem gente que se arrisca, acaba vivendo os melhores momentos de sua vida, ou acaba com um coração partido. Se você está vivendo essa situação, desejamos o melhor pra você, e quem sabe, no fim, você não acabe com um namorado/uma namorada?

O importante mesmo é saber com o que está lidando, e se quiser encarar, boa sorte! Mas nunca entre em relacionamento nenhum, principalmente desse tipo, sem saber o que esperar!

E, se você vive essa situação, se apaixonou e não é correspondido/correspondida, você tem duas opções: pule fora e parta pra outra ou faça seu amigo/amiga se apaixonar por você também, mas não fique sofrendo!
Luiza Santos, Diana, Larissa.

Um comentário:

  1. adorei seu texto muito bom, da pra ver que voces tem experiencia no assunto não é???

    ResponderExcluir