terça-feira, 11 de outubro de 2011

GLEE-ALITY


Glee, o mais novo fenômeno mundial, está vindo com tudo, de todos os modos possíveis. A sua terceira temporada já estreou e alcançou 8,91 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Depois de duas temporadas de enorme sucesso, o seriado vai permanecer, esperamos, por muito mais tempo. O filme que mostra o show do elenco do seriado também já estreou em diversos os lugares, inclusive aqui na cidade de Salvador, levando espectadores de várias idades ao cinema. O filme entrou em cartaz este mês, em 3D.

Para aumentar o elenco da série, recentemente foi feito um reality show, chamado “Glee-Project”. O finalista desse programa irá participar de oito episódios da terceira temporada. Depois de uma longa seleção, foram escolhidos 12 participantes para disputar a participação nos episódios de Glee. A cada episódio um tema e uma música eram selecionados para testar os participantes. Para o último episódio, foi escolhida a música Raise Your Glass (Pink) e o tema Glee-ality, a habilidade de ser um participante de Glee.

O que os responsáveis por Glee queriam era encontrar atores que se encaixassem no perfil de “looser” e foi o que eles conseguiram (e ainda com bônus!). Quatro foram os finalistas: Damian, Samuel, Lindsay e Alex. Podemos dizer que todos eles foram vencedores, afinal conseguiram o queriam: ganharam uma participação no seriado, realizando seus sonhos. Os dois verdadeiros vencedores do reality, entretanto, foram Damian e Samuel. Os dois participarão de 8 episódios, enquanto Lindsay e Alex ganharam a participação em 2 episódios apenas.

Glee já ganhou vários prêmios, entre eles o Golden Globe Award, em 2010 e em 2011, com 9 indicações e 4 prêmios. Também já ganharam o Emmy Award e o Teen Choice Award. Além desses prêmios, suas músicas já chegaram e permaneceram no topo de várias paradas musicais, como a Billboard. Com mais de 2.8 milhões de álbuns vendidos, Glee supera os mais famosos reis da música, como The Beatles, Ray Charles e até Elvis Presley, na lista do Billboard.

Nós gostamos muito de Glee e apreciamos todos os seus trabalhos. Todas as temporadas são muito interessantes e discutem diversos temas presentes na vida dos adolescentes. Além disso, as músicas são sempre muito bem selecionadas e arranjadas, fazendo com que nós, jovens, ouçamos canções que dificilmente iríamos escutar. O resultado disso é sempre positivo!


Luana, Luiza Alves e Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário